As melhores jogadas das rodadas 11 e 12 da LBFF 4

Em um final de semana dominado por jogadas individuais calculadas, vimos também o poder de uma equipe bem coordenada. Em meio aos espetáculos de Double Kill, Triple Kill e jogadores garantindo Booyah sozinhos, a Red Canids fez uma décima segunda rodada fantástica, garantindo trinca e mostrando o quanto uma equipe organizada consegue ser imbatível. Veja a seguir, as melhores jogadas das rodadas 11 e 12 da LBFF 4!

RODADA 11

1 – Reflexo sobrenatural do CBOLINHA

Na conquista da primeira queda, vimos um CRZ impactante e é impossível não destacar o CBOLINHA. No finalzinho da queda, enquanto a equipe do CRZ cruzava o terreno, em confronto com a SS, o CBOLINHA viu com o canto do olho os jogadores da B4 se movimentando do outro lado. A imediata reação do jogador foi bem recompensada com um capa incrível.

2 – Confiança e habilidade do LEAL7 garantem o Booyah da SS

O campeão voltou? Olha, se depender do LEAL7, SIM! No finalzinho da segunda queda da rodada 11, sobrava apenas o Santos. Os jogadores até tentaram se esconder, mas o monstro LEAL7 foi de peito aberto e rushou os jogadores, sem medo algum. Booyah dominante!

3 – Triple Kill do Peuzada!

Não é sempre que temos uma jogada boa de 12 por aqui né? A Team Liquid sempre faz o possível para surpreender com jogadas diferentes. O Peuzada mostrou muita firmeza na mira e fez um Triple Kill limpo!

4 – Triple Kill do KROONOS

O bruxo abaixou o bandeirão! No confronto entre LOUD e GOD, a LOUD saiu em muita vantagem, graças ao KROONOS que deu um show de variedade. Eliminou dois de granada e depois finalizou com Vector.

5 – Pato, o Mestre da Rodada 11

O Booyah da GOD saiu graças a ‘tal paciência’ do Pato. no finalzinho da quinta queda, o jogador apenas esperou o momento certo, enquanto a Team Liquid e o Santos ficaram na trocação, o jogador se posicionou e agiu no finalzinho! Com muita habilidade, eliminou os jogadores restantes.

6 – Double Kill fantastico do WILL!

No final da sexta queda, A paiN parecia imbatível, mas ainda restavam um jogador da LOUD e ele não estava pronto para desistir. Para encerrar o sábado com chave de ouro, WILL fez uma jogada milagrosa, garantindo o Booyah!

RODADA 12

1 – Esperto e Fatal! mvR! é o hitman da TL

O jogador estava só de olho na VK, esperando o momento certo, o momento em que algum jogador ia sair do cover. Quando apareceu a oportunidade, o mvR! nem perdeu tempo e, com uma reação quase instantânea, já eliminou o jogador da Vivo Keyd!

2 – Ricck! amassa a Team Liquid

No confronto entre a Team Liquid e a paiN, os jogadores da TL conseguiram fechar a paiN e quase eliminaram os jogadores, mas com a ótima atuação também do BLACK00, RiccK! soltou uma granada avassaladora e deitou dois jogadores da TL!

3 – Squad Wipe do ONE9!

Jogada calculadíssima pelo One9, o jogador mirou bem e teve a paciência de esperar o melhor momento, quando os três jogadores estivessem mais pertos um do outro. De resto, destaque mesmo pela boa mira do jogador que acertou bem e em cheio! Wipe bem feito.

4 – Fon amassa a Red com um Double Kill!

No confronto com a Red, ainda no começo da quarta queda, o jogador do Santos fez um flanco fatal e conseguiu um Double Kill e acabou com as chances da Red conseguir uma quarta queda.

5 – RuanDrxW fecha os jogadores da Team Liquid!

Apesar de logo em seguida ter dado ruim para o Santos, é importante destacar o peso que a jogada do RuanDrxW teve. De cima, o jogador eliminou dois do FLA, derrubou um da TL e, graças ao seu posicionamento excelente, conseguiu encurralar os jogadores da TL. Se não fosse pelo gás fechando, é bem provável que a jogada teria rendido muito mais para sua equipe.

6 – Jubinha, líder de abates da BD

Não é a primeira vez que vemos o JUBINHA se destacar em momentos importantes na LBFF 4. Na sexta queda da Rodada 12, o jogador da BD fez uma partida espetacular e fechou com chave de ouro com esse tiro certeiro de lança, eliminando um jogador da VK e facilitando o Booyah para sua equipe.

Na próxima semana teremos três rodadas (13, 14 e 15) da LBFF 4! Siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado aqui em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.

Categorias: Free Fire
Tags: , ,

Deixe um comentário!