Ruan “divide” liderança no MVP com companheiros do Santos e afirma foco no título da LBFF 4

Com 66 abates, Ruan é atual líder na corrida pelo MVP e falou ao site sobre a sensação. Jogador enalteceu seu time e afirmou foco no Top 1.

Ruan foi um dos nomes do Santos e-Sports que se manteve na união do Peixe com a Real, promovida da Série B para disputar a elite da LBFF 4. Bem como seus outros companheiros, ele tem se destacado e sendo peça fundamental no trabalho do Santos, que após uma última semana mais do que regular, conseguiu encostar no Top 3. 

O bônus do Santos com relação aos demais times que brigam na parte de cima da tabela é a falta de uma pressão, muitas vezes acompanhada de altas expectativas, que quando não cumpridas, acabam frustrando.

“Pressão é sempre ruim, mas se uma hora acontecer com a gente, por causa de um favoritismo, não haverá problema, vamos lidar da melhor forma. Mas prefiro deixar para os meus adversários (risos)”, comentou Ruan ao Free Fire eSports

Santos chega para disputar a Super Semana no Top 3 da LBFF 4!

Satisfeito com a união do Santos com a Real, Ruan está entregando um desempenho à altura dentro de jogo. Liderando a corrida pelo MVP com 66 abates, ele vê a conquista como um bônus, consequência de boas apresentações de todo o elenco do Peixe. 

Ex-companheiro de Ruan, mvr! também aparece na briga pelo MVP, mas a disputa é saudável, reforçou o jogador do Santos, que reforçou várias vezes que o foco é a taça da LBFF 4.

“Sem dúvidas tem um gosto especial (disputar o MVP). Meus ex-companheiros, apesar de estarem na briga pelo MVP, são irmãos, temos uma boa amizade e torcemos uns pelos outros, é uma disputa saudável. Devo dizer que o líder em abates é um bônus, o foco é o título, jogar para a equipe. Eu vou bem quando meu time está bem, trabalhamos muito todos os times para dar nosso melhor nos jogos” exaltou Ruan, que ainda reforçou os esforços do Santos para brigar pelo topo da tabela:

“Temos uma rotina puxada, treinamos todo dia, o tempo inteiro, então sempre estaremos preparados para tudo, dar o nosso melhor. Sobre posição na tabela, se der para pegar o Top 1 ali vai ser ótimo”.

Leia mais:

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , ,

2 Comments

  1. Ray

    9 de março de 2021 at 16:58

    Ele merece, o time vai levar o título e o Ruan Mvp

    Reply
  2. PROFETA

    4 de março de 2021 at 17:52

    VOOOOOAAA MANOOO!
    VOCÊ MERECE

    Reply

Deixe um comentário!