MMHATX comenta sua chegada na RED, Majestades do Solo e expectativas para Super Semana na LBFF 4

MMHATX chegou na última rodada do 2º turno e ajudou a RED Canids a conquistar 3 BOOYAHS! importantíssimos para fugir do fundo da tabela.

MMHATX chegou com tudo na RED Canids e mudou o jeito de jogar da Matilha, que emplacou uma tríplice coroa na primeira metade da última rodada. Mesmo assim, ainda há coisas para resolver e o caminho até a zona de classificação é árduo. Durante a semana, o destaque da equipe no último final de semana conversou com o Free Fire eSports e falou sobre sua chegada na RED, a importância do Majestades do Solo na sua carreira e as expectativas para o futuro da Matilha no campeonato.

Como foi pra você estrear como um dos destaques da RED no final de semana?

MMHATX: É um sentimento de gratidão muito grande, por todo esforço e dedicação que eu tive. É muito bom ver que meu trabalho está sendo cada ve mais reconhecido pelas pessoas, ainda mais depois de ter sido destaque na minha estreia.

Como o Majestades do Solo foi importante para o início da sua carreira?

MMHATX: Eu adquiri muita experiência e consequentemente ganhei visibilidade por me manter sempre em destaque no topo da tabela (do Majestades do Solo).

 O que você conseguiu trazer do Majestades do Solo para seu jogo competitivo em equipe?

MMHATX: Creio que jogando solo eu absorvi e construí muitas estratégias contra os adversários, e com isso passei algumas delas para a equipe. Estão sendo bem utilizadas e nos ajudando muito.

Quais as expectativas para a próxima semana?

MMHATX: Chegaremos mais atentos para tudo o que pode acontecer e trabalharemos em cima disso para garantir uma vantagem em cima dos nossos adversários. Assim conseguiremos nossos pontos e chegaremos na final!


Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!