Fluxo_LBFF

LBFF em números: Fluxo lidera e Flamengo afasta degola

Fluxo lidera a LBFF com Santos e FURIA na cola. Flamengo foge da degola e sonha com top 12, Cruzeiro também é destaque

Os líderes

Em primeiro lugar, um grande fim de semana de LBFF, com direito à rodada tripla de LBFF e várias mudanças na tabela. Contudo, o destaque mais uma vez é o time do Fluxo, que foi o maior pontuador do fim de semana e somou 159 pontos (média de 13,25 pontos por queda se considerarmos somente essa semana). O diferencial é a quantidade de BOOYAH!’s dos líderes, são 10 até aqui. Ou seja, a cada 6 quedas, uma é deles.

Mas os meninos da vila não deixaram barato e empataram em pontos. Com um grande desempenho na segunda (08): 81 pontos e 31 abates. São os mais novos em média de idade da competição mas jogam como adultos. Ao todo, somaram 137 pontos no fim de semana e garantiram dois BOOYAH!’s. E não para por aí, Ruan continua na liderança da disputa pelo MVP da competição, com impressionantes 81 abates em 60 quedas (média de 1,35 abate por queda).

A FURIA veio bem, garantiu um BOOYAH! na primeira queda de segunda-feira, mas não conseguiu manter a excelência nas outras rodadas, finalizando a semana com diferença de 9 pontos dos líderes. Além disso, os Panteras lideram a competição em número de abates, são 291 até aqui e contam com 3 jogadores no top 10 do ranking: Memgod, com 77 abates, Biel7 e One9, com 75 e 71 abates, respectivamente. São números expressivos e o grande diferencial da equipe.

LBFF - Disputa de MVP
A briga pelo MVP da LBFF – Ruan, do Santos, lidera
A zona da degola

Em contrapartida, do outro lado da tabela o Flamengo anotou dois BOOYAH!’s e respirou aliviado, abrindo 31 pontos de diferença para a RED Canids, que está no Z2. Como resultado da entrada de LEE, o time agora sonha com uma classificação pra grande final: 27 pontos separam eles da Black Dragons, que abre o top 12 e teve um fim de semana difícil onde somou apenas 76 pontos, pouco pra um time que busca a classificação.

Correndo por fora

Enquanto os olhos estão voltados para os líderes e para a disputa contra o rebaixamento, correndo por fora o Cabuloso Cruzeiro também merece destaque pelo desempenho no final de semana, somaram 138 pontos com direito a dobradinha no sábado. Ocupam a 7ª colocação, com 500 pontos e já estão garantidos na grande final, que acontece no próximo dia 20.

O próximo final de semana decide tudo na LBFF 4. Com mais uma rodada tripla, que antecede a final, os times disputam as ultimas vagas e tentam fugir do rebaixamento. No sábado (13), teremos os confrontos dos Grupos B e A. Acompanhe ao vivo na Loading e nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Categorias: Destaques, LBFF
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!