Com problemas internos resolvidos, Phoenix vê BD classificada para as finais da LBFF 4

Phoenix comenta os problemas que afetaram os Dragões ao longo do Split, mas enxerga que a equipe vive a sua melhor fase na competição.

A Black Dragons é uma das equipes que está na zona de classificação, mas tem sua vaga nas finais da LBFF 4 ameaçada. Com 439 pontos na 12ª colocação, os Dragões precisam aproveitar ao máximo as duas últimas rodadas que eles têm pela frente, deixando o máximo possível as equipes da parte de baixo da tabela para trás.

Phoenix, entrevistado da semana no Free Fire eSports, comentou que o objetivo da equipe é garantir a classificação logo no sábado, evitando preocupações e atrasos no domingo, último dia da BD na fase de pontos: 

Nossa expectativa é entrar no sábado e garantir a classificação para jogar confortável no domingo. Não vamos dar brechas para os adversários armarem contra nós e podem ter certeza que, garantindo a classificação para a final, vamos brigar no topo novamente”, disse o jogador.

Phoenix enxerga Black Dragons brigando pelo topo nas finais da LBFF 4

Ao falar sobre o que atrapalhou a equipe, o jogador deu prioridade aos problemas internos, mas afirmou que o time já se encontra na mesma página: “Muitos problemas internos acabaram desfocando a equipe da competição e isso causou todo o mal desempenho. Somente agora, na reta final de classificatória, o time conseguiu focar no que realmente importa, que é o nosso rendimento e o novo meta”.

Após os últimos resultados, Phoenix sente que a Black Dragons está em seu melhor momento na competição: “O time está melhor, conseguindo encaixar a agressividade almejada nos treinos. Estamos alinhando os últimos detalhes, mas no geral estamos na melhor fase desde o início da competição”, completou.

Veja como está a classificação da LBFF 4:

Leia também:

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , ,

Deixe um comentário!