LBFF

Boletim da Semana 8 da Série A da LBFF 4

Flamengo e RED Canids rebaixados, times da Série de Acesso e finalistas definidos: veja tudo o que rolou na Semana 8 da LBFF 4

A última Super Semana da LBFF 4 marcou o final da fase regular da competição, definindo os classificados para a grande final, as equipes da Série de Acesso e os rebaixados para a Série B. 

Fluxo, FURIA, LOUD, GOD, Team Liquid, Cruzeiro, SS, B4, Vivo Keyd, META Gaming e Corinthians avançaram para a disputa do título da Série A, enquanto Black Dragons, INTZ, paiN Gaming e Team oNe brigam pela permanência na Série A no Acesso, que ainda receberá os oito melhores times da Série B. Flamengo e RED Canids foram rebaixados direto para a Série B.

CLIQUE AQUI E ACESSE AS FOTOS DA LBFF 4

As últimas rodadas

No sábado (13), a Super Semana começou com a SS repetindo o bom desempenho da semana de estreia ao garantir o BOOYAH! em 3 quedas. LOUD e Team oNe, que garantiu o seu primeiro BOOYAH! no torneio, também foram destaques, bem como o Cruzeiro. INTZ, que começou a fuga contra a Série de Acesso, também fez um BOOYAH!. 

No domingo (14), o Cruzeiro fez dobradinha e encaminhou sua classificação, bem como a GOD, também destaque do dia. O Santos foi o grande nome da rodada e mesmo sem o BOOYAH! terminou o dia como o time que mais pontuou e abateu. B4, Team Liquid e paiN Gaming também venceram. 

O dia foi marcado também pela pressão da LOUD, já classificada para a decisão, em cima da RED Canids, que perdeu várias trocações e se aproximou ainda mais do rebaixamento, diferente da paiN, que mostrou que lutaria do início ao fim para subir na classificação.

Fechando a etapa regular, o Corinthians fez dobradinha e tomou o lugar da Black Dragons na final. Vivo Keyd, Santos e FURIA, já classificadas, também fizeram o BOOYAH!, assim como a paiN Gaming, que conseguiu sair da degola, que levou o Flamengo e, sem surpresas, a RED. Além do Timão e da Vivo Keyd, se destacou também a GOD, que mais uma vez teve uma Arruda, recém-promovido da base dos Deuses, com uma performance espetacular.

Arruda estreou muito bem na LBFF, não importa que seja remoto e não presencial, ele começou com tudo, não sentiu pressão nenhuma. Ele jogava alguns campeonatos da comunidade e ouvi muitos elogios, estava ansioso pela estreia dele”, comentou Solotov, analista da Liga Brasileira de Free Fire.

Os líderes em abates

Veja quem lidera a corrida pelo MVP da LBFF 4:

Como vai funcionar a final da LBFF 4

A grande final da LBFF 4 será disputada no próximo sábado, 20 de março, a partir das 13h, no formato de 9 quedas alternadas entre os mapas Purgatório, Kalahari e Bermuda, assim como foi durante a fase regular. As 12 equipes chegam para disputar o título com uma pontuação bônus, definida com base na posição que terminou na fase de pontos.

Aonde assistir

Agora, além de acompanhar a competição na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e no canal oficial do Free Fire no YouTube, também será possível sincronizar o Frifas na TV aberta através da Loading, canal voltado a cultura pop e entretenimento, com transmissão também por TV por assinatura e pela internet. 

Clique aqui para acessar a grade de cobertura da Loading e verificar qual canal está disponível em sua cidade.

Categorias: Destaques, Free Fire
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Comments

  1. Júlio César do Free Fire

    19 de março de 2021 at 01:37

    Essa lbf vai ser muito insano a minha tropa

    Reply
  2. 082339954394

    17 de março de 2021 at 04:50

    Pdt diamond 33333

    Reply

Deixe um comentário!