As melhores jogadas das rodadas 16, 17 e 18 da LBFF 4

Estamos chegando na final da LBFF 4 e muitas equipes ainda estão demonstrando um nível de habilidade cada vez maior! No último final de semana vimos double kill solo, triple kill de lança, quadra kill, squad wipe de sniper e tivemos o prazer de ver OUSADO, CAUAN7, Lobato4x e Syaz em suas melhores fases. Deixamos com vocês as melhores jogadas das rodadas 16, 17 e 18 da LBFF 4!

RODADA 16

Zenac faz triple kill e limpa os jogadores da B4!

Zenac olhou para a B4 e disse, “vai subir ninguém”! Sozinho o jogador conseguiu eliminar três. Mirou, derrubou um, dois, três e por fim sua equipe finalizou, Triple Kill para o Zenac.

A boa atuação do jogador ajudou garantir muitos pontos importantes nas rodadas deste final de semana.

CAUAN7 limpa o Cruzeiro!

A Loud tem um jogador que sempre faz o possível para brilhar. Todo final de semana o CAUAN7 surpreende trazendo jogadas simplesmente incríveis! Dessa vez, na segunda queda da rodada 16, o CAUAN7 amassou o Cruzeiro com um tiro de lança espetacular.

Rush da Vitória!

Para a SS, era tudo ou nada! Em desvantagem numérica, MAXSWELL7 não queria saber de dificuldades e foi com tudo para cima dos jogadores da BD. Esse rush inesperado foi exatamente o que o MTS precisava para conseguir derrubar um por um dos jogadores da BD. MAXSWELL7 foi inteligente e mostrou uma verdadeira habilidade de jogar em equipe!

Triple Kill do Razure!

Na quarta queda, vimos a SS garantir a tríplice, mas o destaque fica por conta do jogador do SCCP. Razure! é um jogador consistente e demonstra sempre uma movimentação boa e tempo de reação melhor ainda. Esse triple kill que o jogador fez no finalzinho da queda foi fantástico.

Quase que o jogador sozinho consegue garantir a queda para o SCCP. Que talento!

Syaz amassa a Team ONE

Tudo começou com um capa lá de longe! O Syaz do FX fez uma queda espetacular, dividindo a liderança de abates e garantindo muitos pontos para sua equipe. Além de ter feito essa linda capa, mais pra frente o jogador ainda garantiu um quadra kill. Amassou completamente a equipe da oNe.

Double Kill do NATIVA!

CRZ conseguiu MUITOS pontos esse final de semana, tudo graças ao coletivo esperto e bem preparado. As jogadas inteligentes da equipe não deixam de surpreender.

Não conseguimos pegar a imagem exata do NATIVA, mas, pelo ponto de vista do IGZINN conseguimos ver o momento em que a FURIA é eliminada pela biribinha do NATIVA. Que jogada!

RODADA 17

Double Kill do ARRUDA!

O jogador da GOD conseguiu pegar os dois da BD, derrubar um e depois voltar no lance para finalizar e garantir seu Double kill sozinho. A GOD conseguiu tirar MUITOS abates na queda, graças ao estilo de jogo agressivo da equipe.

Quadra Kill do !BossW!

E foi no ponto de vista do Peuzada que assistimos o !BossW da Team Liquid amassar os jogadores do FLUXO. A jogada começou bem atrás, com o !BossW correndo atrás de abates e ele, praticamente sozinho, conseguiu fazer um lindo quadra.

GUSZ amassa e faz double kill sozinho!

A equipe santista acabou se perdendo na queda, mas sobrava o GUSZ e ele não queria deixar a queda sem garantir mais pontos para sua equipe. Com muito sangue frio, contra dois jogadores do Fluxo, o GUSZ deu a volta e conseguiu um double kill sozinho, demonstrando muita habilidade.

Double Kill do mvR!

E foi no finalzinho da queda que tivemos o destaque da partida. Além da boa jogada do MARTINS, que finalizou de lança, vimos o mvR! rushando os jogadores da Loud e garantindo um Double Kill limpo. Booyah merecido para a Team Liquid.

Quadra Kill do F4k!

Mais um quadra kill nesse final de semana! Em confronto com a GOD, a equipe do FLUXO saiu em vantagem graças ao F4k que fez uma jogada tão boa que o cameraman não pegou, mas conseguimos acompanhar pela notificação de abates. Todos esses abates ajudaram muito o FLUXO a se manterem no topo da tabela.

Triple Kill do KROONOS!

O lance, que começou de bem longe, foi sensacional para o jogador. KROONOS começou eliminando um da INTZ e em seguida foi derrubando mais dois, garantindo seu triple Kill limpo!

RODADA 18

Double Kill do PHOENIX

Um dos destaques da primeira queda na ultima rodada da LBFF 4 é com certeza o PHOENIX. Nesse lance, a BD batia de frente com o SCCP e o jogador conseguiu entrar no meio dos jogadores e eliminar dois. Mais pra frente ele ainda deu uma granada incrível para derrubar dois do FLA, garantindo o segundo lugar na queda para a equipe da BD.

Triple Kill e Squad wipe do mvR!

É um absurdo o tanto que esse cara joga. Mais uma vez o jogador se destacando com uma belíssima jogada individual.

De longe, o mvR! viu os jogadores da BD em um posicionamento sem proteção alguma e aproveitou para mostrar que não pode vacilar quando esse player está em ação.

OUSADO é um monstro!

Desvantagem numérica é sinônimo de oportunidade para o OUSADO brilhar. De lança, o jogador do SCCP amassou TODOS o jogadores que ainda estavam vivos na última safe. O garoto é poderoso demais! Que jogada incrível! Booyah! merecido para o SCCP.

Lobato4x amassa o Flamengo

JOGADA DE MESTRE! Um dos monstros do Santos fez uma jogada sensacional! No confronto entre Flamengo e Santos, o Lobato4x deu a volta nos jogadores do FLA e fez uma limpa.

O peixão não é líder da LBFF 4 à toa.

Quadra Kill do RuanDrxW

Mais um destaque do Peixão e mais um destaque semanal para o RuanDrxW! O jogador do Santos já está fazendo coleção de MVP. Em um confronto com a GOD, o jogador do Santos fez um lance sensacional, juntando mais pontos para sua equipe, que estava toda eliminada. De granada, o jogador fechou o quadra kill.

PEDRO.RS faz um rush na oNe

Na última queda da última rodada, parecia que todos jogadores estavam MUITO tensos e ficou bem difícil de escolher um destaque da partida. Uma das jogadas mais impactantes partiu da equipe da BD.

Em confronto com a oNe, a equipe da BD levou na cautela, mas o PEDRO.RS não queria saber de calma e foi logo rushando de double vector. A eliminação foi muito importante para a equipe da BD, que garantiu aquele espaço por um tempo, além do pontinho extra.

Chegamos na grande final da LBFF 4! Siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado aqui em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.

Categorias: Free Fire, LBFF
Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário!