FLUXO_CAMPEÃO LBFF 4

LBFF 4 – Segue o Fluxo, o grande campeão da temporada

Fluxo é a grande campeão da LBFF. Com 103 pontos, BOOYAH! garante o desempate e equipe leva a premiação de R$ 105 mil pra casa.

A Liga Brasileira de Free Fire – LBFF tem um novo dono: o Fluxo se sagrou campeão da 4ª temporada. Com desempenho consistente durante todo o dia, o time conquistou apenas um BOOYAH!, que garantiu o título, e anotou 59 abates, somando 103 pontos.

A incrível conquista do título veio por critério de desempate: o BOOYAH! fez toda a diferença sobre a LOUD, segunda colocada também com 103 pontos – ambos representarão o Brasil na FFWS.

FLUXO LBFF CAMPEÃO
Fluxo brilha e conquista a LBFF 4

A equipe liderada por Nobru começou as finais na segunda colocação e levou a melhor entre os 12 times da elite do Free Fire, conquistando o prêmio de R$ 105 mil.

Conheça mais da história do grande campeão da LBFF clicando aqui, na nossa série #TrajetóriasLBFF.

MVP
RUAN_MVP LBFF
Ruan é coroado o grande MVP da LBFF 4

O grande prêmio de MVP da competição foi conquistado por Ruan. Com 111 abates em 81 quedas, era difícil tirar a conquista do menino da vila.

Seleção da LBFF

Os escolhidos para a seleção da LBFF , definida em votação dos jogadores e técnicos da Série A, foram: Ruan (Santos), Syaz (Fluxo), Cauan (LOUD) e Memgod (FURIA) são os jogadores e K9 (Fluxo) o técnico da seleção.

Brabo da Galera

O prêmio de Brabo da Galera é do jogador Will, eleito em votação do público.

Confira aqui o resumo de todas as quedas da grande final.

A LBFF retorna no dia 03 de abril, com as disputas do grupo de acesso, que define os integrantes da Série A da próxima temporada. Acompanhe ao vivo, à partir 13h, nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF
Tags: ,

Deixe um comentário!