
LBFF 4 – Segue o Fluxo, o grande campeão da temporada
Fluxo é a grande campeão da LBFF. Com 103 pontos, BOOYAH! garante o desempate e equipe leva a premiação de R$ 105 mil pra casa.
A Liga Brasileira de Free Fire – LBFF tem um novo dono: o Fluxo se sagrou campeão da 4ª temporada. Com desempenho consistente durante todo o dia, o time conquistou apenas um BOOYAH!, que garantiu o título, e anotou 59 abates, somando 103 pontos.
A incrível conquista do título veio por critério de desempate: o BOOYAH! fez toda a diferença sobre a LOUD, segunda colocada também com 103 pontos – ambos representarão o Brasil na FFWS.

A equipe liderada por Nobru começou as finais na segunda colocação e levou a melhor entre os 12 times da elite do Free Fire, conquistando o prêmio de R$ 105 mil.
Conheça mais da história do grande campeão da LBFF clicando aqui, na nossa série #TrajetóriasLBFF.
MVP

O grande prêmio de MVP da competição foi conquistado por Ruan. Com 111 abates em 81 quedas, era difícil tirar a conquista do menino da vila.
Seleção da LBFF
Os escolhidos para a seleção da LBFF , definida em votação dos jogadores e técnicos da Série A, foram: Ruan (Santos), Syaz (Fluxo), Cauan (LOUD) e Memgod (FURIA) são os jogadores e K9 (Fluxo) o técnico da seleção.
Os jogadores e técnicos da Série A votaram e a Seleção da #LBFF tá definida. 💍
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) March 20, 2021
Vocês fizeram história no competitivo de Free Fire, parabéns @SRuandrx, @fluxo_syaz, @loud_cauan1, @memgod9 e ao técnico @mestrek9! 🔥 pic.twitter.com/C7dG0KgGZX
Brabo da Galera
O prêmio de Brabo da Galera é do jogador Will, eleito em votação do público.
Vocês votaram e agora é hora de fazer barulho! O @LOUD_WILL777 é o BRABO DA GALERA da #LBFF 4! 👑 pic.twitter.com/YyV3y5nkrU
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) March 20, 2021
Confira aqui o resumo de todas as quedas da grande final.
A LBFF retorna no dia 03 de abril, com as disputas do grupo de acesso, que define os integrantes da Série A da próxima temporada. Acompanhe ao vivo, à partir 13h, nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.