Team Aze

Team Aze (LATAM) – #Trajetórias pelo mundo

O #Trajetórias muda de ares e conta as histórias dos times que se classificaram para a FFWS. Conheça o Team Aze, um dos representantes LATAM.

Antes de mais nada, Free Fire é uma febre mundial e tem histórias pra contar em todos os cantos do globo. Logo depois do anúncio da FFWS 2021 SG, já começam a aparecer os times classificados para o mundial. O Team Aze, do México, é um deles.

Nesse sentido, o #Trajetórias muda de ares e começa a contar as histórias dos times classificados para a FFWS 2021 SG. Agora, é hora de conhecer um pouco um dos representantes latino americanos.

O início de tudo

Fundado em dezembro de 2017 por Sebastian Molina, empresário mexicano apaixonado por videogames e que sonhava em ver o crescimento do país nos e-Sports. Tudo começou com títulos nacionais de Gears of War 4 e Street Fighter, em campeonatos nacionais.

Com o crescimento, a organização se consolidou com uma das mais fortes do México e começou a investir em outros jogos, além de criação de conteúdos.

A formação do time de Free Fire aconteceu em fevereiro de 2020, mas os resultados iniciais não foram muito animadores:

  • 7º lugar na FFL Latinoamerica 2020 Opening;
  • 3º lugar na FFL Latinoamerica 2020 Closing;
  • 12º lugar na Free Fire Continental Series 2020: Americas

A conquista do Major

Eventualmente, o time que começou a história da Aze no Free Fire mudou. A formação já é totalmente nova e as mudanças trouxeram resultados em 2021. Contudo, vieram em grande estilo – o time foi campeão da FFL Latinoamerica 2021 Opening no ultimo dia 21, garantindo a vaga para FFWS, além do prêmio de US$ 51 mil.

Team Aze - Classificação FFL Latinoamerica
Classificação da FFL Latinoamerica 2021

Para isso, somaram 87 pontos na fase final, apenas dois a mais do que a segunda colocada GOD’s Plan, que se classificou para o play in. Mesmo com apenas um BOOYAH!, o time manteve a consistência em todas as quedas para garantir a liderança e a vaga para o mundial. Atualmente, a formação do Team Aze é a seguinte:

  • Daniel “Ayala” (México)
  • Cristian “Triple” Castro (Colômbia)
  • Jorge “Dipeer” Perez (México)
  • Efrén “Tiki” Vasquez (República Dominicana)
  • Juan “Neira” (Colômbia)

Problemas à vista?

Em contrapartida, a equipe trouxe más notícias para seus torcedores. Por problemas na documentação, “Triple” e “Dipeer” não acompanharão a equipe para a Singapura:

Em seguida, a equipe anunciou a contratação por empréstimo de Axel “Narucho” Mairena e Carlos “Carlos TD” Delgado – ambos da IGNIS e-Sports.

Por fim, a FFWS acontece entre os dias 22 e 29 de maio em Singapura. Acompanhe o nosso site para conhecer os demais times.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter. Baixe Free Fire pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, FFWS, Free Fire, Trajetórias
Tags: ,

Deixe um comentário!