Galaxy Racer

Galaxy Racer (Índia) – #Trajetórias pelo mundo

Campeã da India Championship, equipe vai à FFWS 21 SG em vaga direta para a final. Conheça um pouco da história da Galaxy Racer

Desde que iniciamos a volta ao mundo no #Trajetórias, contamos a história dos times classificados para o FF World Series 2021, que acontecerá na Singapura e terá uma premiação recorde de U$ 2 milhões. Agora, é hora de conhecer um pouco mais da equipe Galaxy Racer, time indiano que garantiu vaga na fase final da FFWS.

Anteriormente, contamos a história do Team Aze (México) e do Team TG (Paquistão). Além disso, já falamos de diversos times nacionais, inclusive dos campeões e vice da LBFF.

Um pouco da Galaxy Racer e a entrada no Free Fire

Fundada em 2019, a Galaxy Racer é uma organização dos Emirados Árabes Unidos e se tornou a maior organização de e-Sports na região. Além de Free Fire, a organização possui diversos times, inclusive femininos, em outras 6 modalidades. Dessa forma, se estabeleceram no cenário competitivo e se tornam cada vez mais um importante hub de jogadores.

Porém, a entrada no Free Fire aconteceu somente em janeiro deste ano, quando anunciaram a seguinte formação:

  • Garasia “VasiyoCRJ” Vatsal
  • Atharva “Golden” Vijay
  • Jaiaditya “BarcaBoi” Berry
  • “Aman” Kanuga
  • Jaibharat “MaryX” Kondiram

Os primeiros resultados e a conquista da classificação

A princípio, os resultados não foram animadores: nos primeiros três campeonatos disputados, a melhor classificação foi um sétimo lugar. Em outras palavras, parecia faltar entrosamento ao time ainda.

Mas na liga nacional da India, a Free Fire India Championship 2021 Spring, o time foi se encontrando aos poucos. Na fase de classificação, ficaram apenas em 3º lugar no Grupo A, sendo obrigados a disputar o play-in para uma possível vaga na final.

Assim, conseguindo o terceiro lugar no play-in, o time garantiu a vaga para a grande final e brilhou: com 1 BOOYAH! e 31 abates, o time fez uma campanha consistente e, sendo 39 pontos de colocação, somou 70 pontos, garantindo o título.

Free Fire India Championship 2021 Spring – Classificação Final

Com a conquista, a Galaxy Racer garante uma vaga direta nas finais da FFWS, além de levar uma premiação de US$ 48 mil, cerca de R$ 265 mil.

Com apenas dois pontos de diferença, os vice-campeões, Team Chaos, disputarão o play-in da FFWS, tentando uma vaga na grande final – logo traremos a história deles aqui no #Trajetórias.

Enfim, a FFWS acontece entre os dias 22 e 29 maio e até lá contaremos um pouco da história e da classificação de cada time participante. Já escolheu sua torcida?

Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter. Baixe Free Fire pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, FFWS, Free Fire, Trajetórias
Tags: , ,

Deixe um comentário!