EVOS Esports

EVOS Esports ID – #Trajetórias pelo mundo

Desembarcando na Indonésia, o #Trajetórias conta a história da primeira campeã mundial de Free Fire. Conheça a EVOS Esports ID.

Antes de mais nada, hoje o #Trajetórias traz a história de um time que coleciona títulos e é um dos grandes nomes do Free Fire Internacional. Desembarcando na Indonésia, conheça a EVOS Esports ID, a primeira campeã mundial de Free Fire.

O #Trajetórias vem trazendo a história dos times classificados para a FFWS 2021 SG, que será disputada no final de maio desse ano. Além disso, você também pode conhecer um pouco dos times nacionais que disputam a LBFF. Para acompanhar, basta clicar aqui.

Formação e títulos no Free Fire

Acima de tudo, a EVOS Esports é renomada no cenário competitivo asiático. Fundada em 2016 e com sede em Jacarta, na Indonésia, sempre buscaram construir um cenário melhor de e-Sports no país e estão presentes em outras modalidades, todas mobile.

A entrada no Free Fire aconteceu em 2019, quando assinaram com a Capital Esports, formando a então chamada EVOS Capital. Pouco depois, o time passou por duas mudanças no nome até ser chamada de EVOS Esports ID, como é conhecida atualmente.

Desde que entrou no cenário competitivo de Free Fire, a equipe vem ganhando destaque e gravando seu nome na história. Atualmente, colecionam títulos locais e internacionais – e a lista é extensa. O mais importante da equipe é, sem dúvidas, o Free Fire World Cup 2019.

EVOS Esports Capital
Ainda como EVOS Capital, a conquista da Free Fire World Cup 2019

Logo, estamos falando da primeira campeã mundial de Free Fire, que chega como um dos favoritos na disputa desse ano. Com a conquista, levaram a premiação de US$ 50 mil e o reconhecimento mundial.

Classificação para a FFWS 2021 SG

Depois de diversos outros títulos e boas colocações, conquistando inclusive o Free Fire Indonesia Masters 2020 Fall, chegou a hora do campeonato que definiria a classificação para a FFWS, o Free Fire Indonesia Masters 2021 Spring.

Do mesmo modo que dominaram o mundial, dominaram o Masters. Chegando como grandes favoritos, se classificaram para a final com larga vantagem para o segundo colocado.

Já na grande final, realizada presencialmente, mais uma vez mostraram toda sua força: com 2 BOOYAH!’s e 33 abates, fizeram uma campanha digna de campeã, conquistando o título e a vaga para a FFWS, além da premiação de US$ 24 mil.

Free Fire Indonesia Masters 2021 Sprint – Classificação Final

Atualmente, a formação campeã da EVOS Esports ID é a seguinte:

  • Saeful “SAM13” Muharrom
  • Regi “Mr05” Pratama
  • “Abu” Sofiyan
  • Muhammad “Street” Afaiq
  • “Kenzoo”
  • Muhamad “Manay” Farchan (técnico)

Com apenas dois pontos de diferença, os vice-campeões, First Raiders, disputarão o play-in da FFWS para tentar a vaga na grande final. Posteriormente contaremos a história deles aqui no #Trajetórias.

Por fim, a FFWS acontece entre os dias 22 e 29 de maio em Singapura. Acompanhe o nosso site para conhecer os demais times.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter. Baixe Free Fire pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, FFWS, Free Fire, Trajetórias
Tags: , ,

Deixe um comentário!