LGDS

LGDS (Taiwan) – #Trajetórias pelo mundo

O Trajetórias traz o primeiro time a se classificar para a FFWS 2021 SG. De Taiwan, saiba mais sobre a LGDS, conhecidos também como Goddess.

Dando sequência às histórias do Free Fire pelo mundo, hoje é dia de contar a história da LGDS. Também conhecida como Goddess, o time de Taiwan foi o primeiro a se classificar para a FFWS 2021 SG, além de ser um dos times mais tradicionais no competitivo em seu país.

Lembrando que o #Trajetórias conta a história dos times que disputarão o mundial na Singapura, que acontece entre os dias 22 e 29 de maio desse ano. Além disso, você também pode conhecer um pouco dos times nacionais que disputam a LBFF. Para acompanhar, basta clicar aqui.

Formação e primeiros resultados

Formada em 2019, a primeira grande disputa da LGDS foi logo a Free Fire World Series 2019, vencida pelo Corinthians. Na ocasião, o time taiwanês conquistou uma excelente quarta posição, com direito a 2 BOOYAH!’s. Além disso, levou um prêmio de US$12 mil. Nada mal para um começo, certo?

Mas em 2020 a equipe não obteve bons resultados, mesmo se classificando para o Free Fire Continental Series 2020: Asia, amargou a 19ª colocação, voltando para casa de mãos vazias.

A classificação para a FFWS 2021 SG

A classificação veio no início de março, quando a LGDS foi campeã da Free Fire Spring Cup 2021 e se tornou o primeiro time classificado para o mundial, ganhando a vaga direta para a fase final. Com uma atuação perfeita, o time conseguiu 4 BOOYAH!’s em 6 quedas – para se ter uma ideia, isso não aconteceu na LBFF 4. Além disso, o time foi o melhor entre as 72 equipes que disputaram as vagas para as finais.

O nível apresentado pela equipe nas duas quedas finais foi avassalador: foram 27 abates somente nas duas quedas. Com esses números, o título veio com folga sobre a segunda colocada, a equipe Victor. Compõe o esquadrão atual da LGDS:

  • YOYO
  • ETA
  • RORO
  • YS

Além da classificação, a Goddess levou o prêmio de cerca de US$ 2.500 pra casa.

LGDS - Pontuação FFSC 2021
Classificação final da Free Fire Spring Cup 2021 – LGDS campeã

Assim, a LGDS chega como uma das fortes candidatas ao título da FFWS 2021 SG. É, acima de tudo, um time a ser respeitado.

Por fim, como você já sabe, o mundial está cada vez mais próximo. Os play-ins começam no dia 22 de maio, enquanto a grande final será disputada no dia 29. Acompanhe o site para conhecer os demais times.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe também as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter. Baixe Free Fire pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, FFWS, Free Fire, Trajetórias

1 Comment

  1. Ana Paula Silva de Moura

    10 de abril de 2021 at 01:59

    Olá tudo bem! Eu me chamo Ana Paula tenho uma sonho de entrar na fluxo sempre foi meu sonho e eu gostaria tanto de realizar ele!

    Reply

Deixe um comentário!