God's Plan

God’s Plan (Equador) – #Trajetórias pelo mundo

O #Trajetórias de hoje traz a jornada de mais um representante LATAM. Conheça a God's Plan, adversária da LOUD no play-in da FFWS.

O #Trajetórias de hoje apresenta mais um representante da região LATAM. A God’s Plan se classificou para os play-ins da FFWS 2021 SG ao conquistar o vice-campeonato da Free Fire League Latinoamerica 2021, vencida pelos mexicanos da Team Aze, que já contamos a jornada.

Do mesmo modo, o #Trajetórias já contou a história de grandes times que disputarão o mundial no próximo mês de maio – você pode conferir clicando aqui.

Formação e primeiros resultados

Formada em julho de 2020 pelo argentino Bruno Vides, a God’s Plan nunca teve resultados expressivos no cenário competitivo da América Latina. No seu primeiro desafio, a FFL Latinoamerica 2020, conseguiu apenas a sétima colocação.

Embora não seja um resultado grandioso, vale lembrar que era apenas o primeiro grande campeonato disputado pela equipe. Além disso, o resultado garantiu a classificação para o play-in da Free Fire Continental Series 2020: Americas.

Mas a vida no Continental não foi fácil e a equipe amargou apenas a 19ª posição. A participação foi marcada por saídas precoces em quase todas as 6 quedas disputadas – a melhor colocação foi o sétimo lugar na queda 4. Além disso, o time anotou somente 10 abates na etapa.

Reformulação e classificação para o mundial

Logo após os resultados, a God’s Plan se reformulou. Com a saída dos jogadores Panameno, Panaking e St1ward e algumas contratações, a equipe passou a contar com o seguinte esquadrão:

  • Klever “Andres” Sabando;
  • Emmanuel “Godkarma” Flores;
  • David “Cárdenas” Cárdenas;
  • Efrén “Ninja” Vasquez;
  • Juan “OMXR” Neira;
  • Rein58

Logo depois, já com a nova formação, o time encarou o maior desafio como equipe, a FFL Latinoamerica 2021. E os novos jogadores trouxeram excelentes resultados. Na fase regular, disputada entre os dias 16 de janeiro e 14 de março, a God’s Plan conseguiu uma sólida segunda colocação no Grupo Norte, com 477 pontos. Além disso, o time conseguiu 3 premiações de melhor time nas semanas #1, #4 e #9.

Já na grande final, disputada em 21 de março, apenas dois pontos separaram o time do título. Com direito a tríplice coroa e 34 abates, o time somou 85 pontos, contra 87 da Team Aze. A God’s Plan perdeu o título por um deslize na queda 4, quando terminaram em oitavo e sem nenhuma eliminação.

God's Plan - Classificação
Classificação final da FFL Latinoamerica 2021

Em contrapartida, o MVP da etapa foi “Godkarma”, com 16 abates.

God's Plan MVP
Godkarma – MVP da competição, com 16 abates

Por fim, a FFWS está chegando a já causa ansiedade no cenário competitivo. Lembrando que o play-in acontece no dia 22 de maio, enquanto a grande final no dia 29. Acompanhe o site para conhecer os adversários brasileiros no maior torneio de Free Fire do semestre.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe também as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter. Baixe Free Fire pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, FFWS, Free Fire, Trajetórias
Tags: , , ,

Deixe um comentário!