First Raiders Bravo

First Raiders Bravo (Indonésia) – #Trajetórias pelo mundo

Desembarcamos novamente na Indonésia para contar a jornada da First Raiders Bravo, mais um time que disputara o play-in da FFWS 2021 SG.

O #Trajetórias de hoje volta para a Indonésia para contar a jornada do segundo representante do país. A First Raiders Bravo se classificou ao conquistar o vice-campeonato da Free Fire Indonesia Masters 2021 – Spring, vencida pela EVOS Divine. Além disso, a coluna já trouxe a história de diversos times nacionais e internacionais, você pode conferir aqui.

Formação e primeiros resultados

Formada em agosto de 2020, a First Raiders Bravo conquistou rapidamente seu espaço na Indonésia. Logo depois da formação, conquistaram o segundo lugar do Grupo A da segunda temporada da Free Fire Master League, torneio local que serviu como classificatória para o FF Indonesia Masters 2020 – Fall.

Já no FF Indonesia Masters o time conseguiu apenas a 4ª colocação. Porém, ao analisarmos o formato do campeonato e notarmos que é disputado por mais de 800 times se considerarmos todas as classificatórias, vemos que é um resultado impressionante. Além disso, o resultado trouxe um prêmio de cerca de US$ 4 mil.

Com exceção de “Scooperz” que chegou no time em novembro, a formação do time permanece a mesma e é formada por:

  • Said “Darkol” Khairiza;
  • Rizki “IamSouza” Ramadhan;
  • Arief “Jokerr” Virgiawan;
  • Abim “MAMPUES” Adzaariyaat;
  • “Ombaac”;
  • Diwan “Diwann” danu

A conquista da vaga

Então, em 2021, a First Raiders Bravo conquistou sua vaga para a FF Indonesia Masters 2021 Spring nos playoffs, após um mau desempenho na terceira temporada da Master League. Em seguida, no campeonato que valeria a classificação para o mundial, o time brilhou e não conquistou o título por pouco.

Disputada em 21 de março pelos 12 melhores times do país, a grande final começou com um BOOYAH!, da First Raiders. Durante o dia, a equipe anotou 29 abates e somou 78 pontos, apenas dois a menos que a campeã EVOS ID.

First Raiders Bravo
Equipe da First Raiders Bravo

Em contrapartida, o que mais prejudicou o time foi seu desempenho na ultima queda, onde zeraram os abates e ficaram apenas na 8ª colocação. Com o resultado, a equipe levou a premiação de cerca de US$ 12 mil, além da classificação para os play-ins da FFWS 2021 SG.

Por fim, a FFWS está cada vez mais perto: o play-in acontece no dia 22 de maio, enquanto a grande final no dia 29. Acompanhe o site para conhecer os adversários brasileiros no maior torneio de Free Fire.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe também as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter. Baixe Free Fire pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, FFWS, Free Fire, Trajetórias
Tags: , ,

Deixe um comentário!