LOUD fala quais foram suas armas favoritas na LBFF 4

Ritmo intenso e agressivo da equipe teve importantes aliadas. Vejam quais foram as armas favoritas da Loud e as que mais lhe trouxeram problemas na LBFF 4

A LOUD foi uma das equipes mais agressivas danquarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Vice-campeã do último certame com 103 pontos nas finais, só não obteve o título porque o Fluxo teve um BOOYAH, contra nenhum da equipe. Entretanto, o número de abates foi o maior das quedas derradeiras, com 41 ao todo (mesmo número do Cruzeiro).

Para esse alto número de abates, a LOUD contou, claro, com o talento de seus jogadores. Mas para isso, sem dúvida, escolher a arma ideal é fundamental. Com isso em mente, conversamos com alguns dos principais nomes da equipe para que eles nos mostrassem com quais armas se deram melhor na LBFF 4 e quais lhe causaram mais problemas nas mãos dos adversários.

No caso de Brabox, a arma favorita foi a “carapina”. Por ser leve e ter projéteis fortes, é muito utilizada para ataques em distâncias médias, já que conta com a mira acoplada no auxílio ao jogador. Já Will é adepto da Double Vector, que causa muitos danos principalmente por poder ser utilizada em conjunto com outra Vector, como o próprio nome diz.

LOUD teve ótimo desempenho na LBFF 4 (Foto: Bruno Alvares/Cesar Galeão/Garena)

Já quando a LOUD olha pelo prisma dos adversários, foi quase unânime a eleição da Barret como a arma mais complicada e a que causou mais kills na equipe durante a LBFF4. Nem mesmo o lança-granadas foi capaz de intimidar tanto a LOUD (e outras equipes), quanto a Barret. O motivo: consegue atacar jogadores que estão protegidos pela parede de gel.

Também foram citadas armas como a M1887, mais conhecida como Bau Bau, e que foi indicada por Vini para os fãs da LOUD que quiserem melhorar seu desempenho nas quedas. Noda, por sua vez, indicou as lança-granadas, por terem alto valor destrutivo e por serem capazes de levar vários inimigo de uma só vez.

E vocês, amigos leitores? Quais foram suas armas favoritas da LBFF 4? Contem para nós nos comentários!

Categorias: Free Fire
Tags: , , ,

Deixe um comentário!