Conheça as armas favoritas da paiN Gaming na LBFF 4

Com preferência por trocações em média e longa distâncias, a paiN gaming preferiu utilizar rifles de assalto como armas prioritárias

Depois de uma temporada complicada, a paiN Gaming mostrou ao seu torcedor que é uma equipe que jamais pode ser menosprezada. Com uma reta final de quedas importantes e bem feitas, a equipe não apenas escapou do rebaixamento que parecia certo, como quase conseguiu uma vaga no G-12, o grupo de equipes qualificadas para as finais.

Notadamente agressiva em outras temporadas, na LBFF 4 a paiN parece ter adotado uma outra estratégia para os combates, sempre buscando um posicionamento não tão exposto e com trocações mais longas. E isso, claro, pode ser percebido pelas armas favoritas de seus jogadores.

Geerty e Antunes, por exemplo, tiveram na SVD, chamada por Murilo Show de “SV Deuxxx”, sua arma favorita durante a LBFF 4. A SVD é um rifle de assalto semiautomático, o que permite que os jogadores o use mesmo com a mira ativada. Por ser bem potente, é ideal para trocações a médias distâncias. Mesmo não sendo sua arma favorita na LBFF 4, Kayke, assim como o próprio Antunes, a indicam para os fãs da paiN utilizarem em suas quedas.

(Foto: Cesar Galeão/paiN Gaming)

E essa trocação de mais longe fez com que os adversários castigassem a paiN com o lança-granadas, arma que foi quase unanimidade entre os jogadores como a mais danosa a eles na LBFF 4. Com o “lança” podemos eliminar vários inimigos de uma só vez, além de utiliza-la em situações em que os adversários estão no gelo.

Mas não é só de SVD que viveu a paiN na LBFF 4. A Barret, outra arma excelente para disparos longos, foi a preferida de Kayke, enquanto Black e Ricck foram de Carapina e Scar, respectivamente.

Categorias: Free Fire
Tags: , , ,

Deixe um comentário!