Singularity.Invincible

Singularity.Invincible (Rússia) – #Trajetórias pelo mundo

Começamos a trazer a história dos classificados para os play-ins do mundial. Conheça a Singularity.Invincible, uma das adversárias da LOUD.

O #Trajetórias de hoje conta a jornada de mais um grande time classificada para os play-ins da FFWS 2021 SG. A fase de play-in acontecerá no dia 22 de maio e os dois primeiros colocados conquistam vaga na grande final. Assim como a LOUD, a Singularity.Invincible é um dos times classificado e representará a região CIS – Comunidade dos Estados Independentes, ao lado da Silence.

Como você já sabe, o #Trajetórias vem contando a história dos times que se classificaram para o mundial, que será disputado nos dois últimos fins de semana de maio e terá uma premiação total de US$ 2 milhões. Além disso, contamos também a história de alguns times nacionais, que disputaram a LBFF – você pode conferir tudo clicando aqui.

Formação e primeiros resultados

Antes de mais nada, a Singularity adquiriu a equipe da Invincible recentemente, no dia 12 de abril deste ano, formando a Singularity.Invincible. A equipe vinha de resultados medianos, sendo o 5º lugar na primeira temporada da Free Fire Russia League a melhor colocação alcançada até então. Porém, a classificação para o mundial despertou o interesse da Singularity, resultando na parceria.

Assim, a equipe da Singularity.Invincible é formada pelos jogadores:

  • Moskv1n;
  • Spr1te
  • Santos;
  • Neza1s;
  • Kobra;
  • Mers;
  • Kadyrov;
  • Orange
  • Kronos (técnico)

Além disso, a apresentação do time pode ser vista no vídeo abaixo:

A classificação para o play-in

A classificação para o play-in da FFWS veio com a conquista do vice-campeonato da Free Fire Pro League CIS. Disputado entre 6 de fevereiro e 13 de março, o campeonato reuniu 18 times, divididos em 6 grupos.

A Singulatiry.Invincible, ainda chamada somente Invincible, teve um desempenho consistente nas duas fases. Na fase de grupos, liderou o primeiro fim de semana, com 117 pontos. Ao final da etapa, havia conquistado 439 pontos, garantindo a segunda colocação.

Na final, foram consistente durante toda a disputa. Dessa forma, mesmo sem conquistar nenhum BOOYAH!, garantiram a segunda colocação com vantagem de 3 pontos para a terceira colocada. Ao todo, o time conseguiu 42 abates, somando 80 pontos.

Além disso, o jogador Neza1s foi eleito o MVP das finais, com 17 abates. O vice-campeonato também rendeu ao time a premiação de US$ 12.500.

Singularity.Invincible
NeZa1s conquista o prêmio de MVP da Free Fire Pro League CIS

A FFWS 2021 SG está chegando. Entre os dias 22 e 29 de maio viveremos todas as emoções do maior torneio de Free Fire do planeta. Já escolheu sua torcida? Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter. Baixe Free Fire pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, FFWS, Free Fire, Trajetórias
Tags: ,

Deixe um comentário!