DEA

DEA (Argélia) – #Trajetórias pelo mundo

Conheça o DEA, time da Argélia que foi vice-campeão da Arab League e será o segundo representante da região MENA na FFWS 2021 SG.

O #Trajetórias de hoje vai até a Argélia e traz um pouco da jornada de mais um time classificado para a fase de play-in da FFWS. O DEA se classificou após conquistar o vice-campeonato da Arab League, vencida pela VIP Esports, do Iraque. Dessa forma, eles são o segundo representante da Região MENA (Oriente Médio e Norte da África).

Além disso, contamos a história dos demais times que participarão do mundial na Singapura e dos times nacionais que disputam a LBFF. Para conferir, basta clicar aqui.

A Arab League e o vice-campeonato

As informações de alguns times do mundial são escassas, devido ao fato de que Free Fire é um jogo com o cenário competitivo relativamente novo. Assim, contaremos como foi o desempenho do time durante a Arab League.

Antes de mais nada, os jogadores que disputarão a FFWS pela DEA serão:

  • HardCrew
  • JRDY
  • RA2D
  • TAREK
  • REMIND
  • DON

A Arab League foi disputada entre 12 de dezembro e 6 de março por 24 times. Divididos em 6 grupos, o melhor colocado de cada se classificava diretamente para a final, enquanto os segundo e terceiros colocados disputariam os playoffs. Com um desempenho consistente durante toda a fase, o DEA somou 50 pontos nos 6 finais de semana de competição, garantindo a primeira colocação e a vaga direta.

Já na grande final, como vocês já sabem, o domínio foi da VIP Esports, grande campeã da competição. Porém, o DEA somou importantes 126 pontos, sendo 56 por abates e 70 por colocação nas 6 quedas disputadas. Como resultado, o time garantiu sua vaga para o mundial que será disputado em maio.

DEA e VIP e-Sport, representantes da região MENA na FFWS

Esse foi o desempenho de mais um dos adversários da LOUD na fase de play-in do mundial. A FFWS 2021 SG está cada vez mais próxima – o play-in acontece no dia 22 de maio, enquanto a grande final acontece no dia 29.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter. Baixe Free Fire pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, FFWS, Free Fire, Trajetórias
Tags: ,

Deixe um comentário!