intz

INTZ | As armas favoritas e as mais temidas da equipe

Intrépidos usaram armas bem variadas durante a LBFF 4, mas uma, em especial, acabou sendo a pedra no sapato da equipe: Double Vector

Melhor time do grupo de acesso e já garantida na próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a INTZ mostrou um repertório dos mais variados dentro do circuito nacional de Free Fire. Os Intrépidos sabem que vão precisar melhorar para os próximos torneios, porém, os ingredientes para isso estão nas palmas de suas mãos.

Para termos uma ideia de como a INTZ tem um jogo versátil, as armas preferidas e mais utilizadas por seus jogadores são totalmente diferentes. Peguemos três exemplos:

Para Lukaskn, a arma mais utilizada foi a MP5 atributada, uma submetralhadora bem rápida e precisa que o ajuda no rushadão quando necessário. Já Vazily preferiu adotar a AUG, um rifle de assalto dos mais potentes e eficientes do jogo. Ítalo, por sua vez, gostou mais de acumular kills com a Thompson, uma escolha inusitada dentro do time, pois, apesar de menos potente que uma MP40, por exemplo, seu alcance é bom para combates de média distância.

Imagem: Garena

Double Vector a mais perigosa

Já quando falamos da arma que mais causou problemas à equipe, é unanimidade: Double Vector. Sua velocidade e poder de fogo deram muito trabalho para os jogadores, sendo citada sempre como a mais complicada de se enfrentar. Uma menção ao potente Lança-Granadas, porém, foi feita por Vazily, enquanto Lukaskn também citou a Parafal Gun, poderoso rifle de assalto com calibre 7,62mm.

Categorias: Free Fire
Tags: , ,

Deixe um comentário!