Newgank BOOYAH

Newgank (Singapura) – #Trajetórias pelo mundo

Conheça a representante da casa na FFWS 2021 SG. A Newgank dominou a classificatória, mas terá um desafio muito maior no play-in do mundial.

Falta pouco para o grande mundial, a ansiedade já toma conta e o #Trajetórias de hoje conta como foi a classificação dos donos da casa, a Newgank. A equipe se classificou após vencer, com larga vantagem, a Singapore Championship 2021.

Como você já sabe, contamos na série um pouco da jornada de classificação de cada um dos times. Além disso, têm histórias dos times brasileiros da LBFF e em breve teremos muito mais – acompanhe clicando aqui.

A Classificatória

Realizada no dia 03 de abril, a Singapore Championship 2021 aconteceu em um formato bem simples. Com 12 times do país convidados para apenas um dia de competição, sendo 6 quedas no total. Seja como for, a Newgank mostrou domínio absoluto sobre seus adversários.

Os números impressionam: nas 6 quedas a Newgank foi responsável por 118 abates e conquistou 4 BOOYAH’s, somando nada menos do que 230 pontos. Para que possamos ter uma ideia melhor do domínio da equipe, a segunda colocada, a 1st Timers, conseguiu apenas 9 abates durante toda a competição e somou 57 pontos.

A primeira queda foi a mais impressionante em números: foram 32 abates pra conta da Newgank, o que representa 82% das eliminações.

O domínio da Newgank
Resultado da primeira queda e o domínio da Newgank

Além disso, a queda de pior desempenho da equipe foi a terceira, onde ainda conseguiu 11 abates e a 6ª posição. O resultado final é admirável, mas também levanta dúvidas: é um time tão superior ou o nível do Free Fire na Singapura é inferior?

Resultado final da Singapore Championship 2021
Resultado final da Singapore Championship 2021

Os nomes por trás do desempenho são:

  • “M4RYJANE”
  • “HAZEL”
  • “MIRA”
  • “MRFROST”

Além da classificação para o play-in, onde o time com certeza não terá uma vida tão fácil, a Newgank levou a premiação de US$ 500.

O que esperar do mundial?

Por fim, o grande dia está chegando: no dia 22 de maio acontece o play-in da FFWS 2021, onde os dois melhores times se classificam para a grande final. A Newgank terá um grande desafio pela frente, incluindo a LOUD, que será uma das fortes adversárias do time que representará Singapura na competição – qual sua sensação sobre o time dono da casa? Deixa pra gente nos comentários.

Em seguida, a grande final acontece na semana seguinte, no dia 29 de maio e o Fluxo é o representante brasileiro já garantido.

A competição será transmitida ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena. Além disso, a FFWS tem uma premiação total de US$2 milhões, maior prêmio já pago em campeonatos do jogo. Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter, você pode baixar Free Fire pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, FFWS, Free Fire, Trajetórias
Tags: , ,

Deixe um comentário!