nobru

No clima da FFWS #1: Brasil terá os dois MVPs do mundo disputando o torneio

A Free Fire World Series 2021 (FFWS) terá Nobru e Kroonos brigando por uma dobradinha no MVP. Relembre a trajetória dos dois nomes até aqui

A Free Fire World Series 2021 (FFWS) terá Nobru e Kroonos brigando por uma dobradinha no MVP. Os brasileiros são os únicos que já venceram tal premiação individual. O ídolo do Fluxo já tem vantagem por estar nas finais, enquanto o Bruxo precisa passar pelo Play-In com a LOUD.

Retrospectiva

Ariano “Kroonos” foi o primeiro melhor do mundo. O jogador recebeu a coroa em abril de 2019, na Copa do Mundo, primeiro grande evento internacional do Frifas. 

Kroonos disputou o campeonato pela GPS, que terminou a competição em 6º lugar. Individualmente, o jogador apresentou uma de suas melhores performances, mas não foi o suficiente para desbancar a EVOS. Na época, K9, hoje técnico do Fluxo, era jogador ao lado de Kroonos, que mais tarde acabou sendo treinado pelo mesmo nos tempos de Vivo Keyd.

nobru

Do outro lado, atual campeão brasileiro, Bruno “Nobru” briga para defender a coroa que hoje está na sua cabeça. O jogador foi eleito o melhor do mundo no final de novembro, também em 2019.

Na primeira edição da FFWS, o brasileiro ergueu o troféu com a camisa do Corinthians. Fato curioso é que o título mundial do Timão aconteceu uma semana após a conquista da antiga Pro League (FFPL), atual LBFF. 

nobru

O Fluxo foi campeão da LBFF 4 e garantiu vaga direto no evento principal da FFWS. Isso significa que o atual MVP está à frente do primeiro e tem um caminho mais fácil na briga, não só pelo título, mas também pela conquista individual. Vice-campeã do nacional, a LOUD está no Play-In do Mundial, e precisará ficar entre os melhores se quiser chegar na final. 

Acompanhe a FFWS 2021

O Mundial de Free Fire acontece nos dias 22 e 29 de maio, em Singapura. No dia 22, acontece o Play-In. As três melhores equipes avançam para o evento principal, no dia 29. A competição será transmitida ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena. O FFWS tem uma premiação total de US$2 milhões


Leia também:

Categorias: FFWS, Free Fire
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!