Team One

#Trajetórias: os meninos de ouro da Team One

Os Golden Boys chegaram no Free Fire em 2020 e vêm ganhando destaque no competitivo de Free Fire. Conheça um pouco da história da Team One.

Fundada em 2016 por Alexandre “kakavel” e seu time de CS:GO, a Team One ganhou destaque no cenário nacional, conquistando diversos títulos já no seu ano de estreia. Em 2017 aconteceu a expansão para outras modalidades e a organização entrou também no competitivo de League of Legends. Além disso, em 2019 aconteceu a inauguração do oNe Academy, um espaço para treinamento e streamings em São Paulo aberto ao público gamer.

Agora, é hora de conhecer um pouco da jornada dos Golden Boys no Free Fire. Assim, encerramos as trajetórias dos times classificados no Grupo de Acesso para a quinta temporada da LBFF – você pode conferir todas as trajetórias aqui.

Forjando Golden Boys

A Team One é uma equipe relativamente nova no Free Fire. No segundo semestre de 2019, a organização adquiriu uma vaga na Série B da LBFF e promoveu uma peneira para definir seu esquadrão. A Forjando Golden Boys teve o objetivo de encontrar 16 talentos que teriam a chance de entrar para o clã e, futuramente, compor o restante da equipe que já contava com Vinícius “Vn10” Araújo e o técnico Iago “General” Leite.

Logo depois da realização da peneira, o time teve a Série B da LBFF como seu primeiro desafio oficial. Disputada em 4 fases entre setembro e outubro de 2020, os Golden Boys se classificaram com tranquilidade para as finais, onde não deram chances para seus adversários, dominando praticamente todas as 12 quedas disputadas em dois dias. A equipe somou 273 pontos, contra apenas 236 da segunda colocada, a Real e-Sports, que se juntou ao Santos e-Sports logo depois.

Team One

O time elogiado pelo DJ Alok se tornou o grande campeão da Séria B e o se juntaria à elite do Free Fire nacional na temporada seguinte.

A LBFF 4

A vida no começo da Série A não foi muito fácil e a equipe sentiu toda a pressão da estreia. Os Golden Boys terminaram a primeira metade da competição na lanterna com apenas 206 pontos em 36 quedas disputadas. Assim, era urgente a necessidade de uma mudança no estilo de jogo da equipe.

Aos poucos o time foi se encontrando no campeonato, adotando uma postura mais agressiva. Mas um fantasma ainda pairava no ar: até a rodada 16, a Team One era a única equipe sem marcar nenhum BOOYAH!. O time desencantou na última queda de um dia em que somou importantes pontos para se manter com chances de permanecer na Série A.

As duas última rodadas ainda reservavam boas emoções para os Golden Boys, que ficaram a apenas dois pontos do rebaixamento.

O Grupo de Acesso

O Grupo de Acesso, disputado no dia 03 de abril, trouxe uma Team One focada em se manter na Série A. Durante as 09 quedas a equipe sempre se manteve próxima aos líderes e o BOOYAH na oitava queda praticamente garantia a permanência. Com uma grande apresentação no dia, os meninos de ouro conseguiram 33 abates e somaram 88 pontos, apenas dois a menos que a líder INTZ.

Por fim, a equipe que representa a Team One atualmente é formada por:

  • Drzzy
  • Bruno7
  • VN10
  • VTRx
  • Azay
Golden Boys - LBFF

Os Golden Boys são uma grande promessa para a próxima temporada da LBFF, que ainda não teve seu calendário divulgado.

Acompanhe nosso site para as notícias do mundial e para conhecer os times que disputarão a FFWS 2021 SG. Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Trajetórias

Deixe um comentário!