LBFF 5 – Análise do Grupo A: Vivo KEYD e Los Grandes

Hora de conhecer as duas últimas equipes do Grupo A: Vivo KEYD e Los Grandes chegam para provar que a elite é pra eles.

Finalizando as análises do Grupo A da LBFF 5, hoje é dia de falar da duas vezes vice-campeã Vivo KEYD e da Los Grandes, que após uma temporada na Série B, retorna à elite do Free Fire querendo mostrar toda a força que conquistou sua imensa torcida.

Vivo KEYD: tentando recuperar os grandes momentos

Uma das equipes mais clássicas do cenário competitivo nacional, a Vivo KEYD já ficou no quase três vezes. Na segunda temporada da Free Fire Pro League Brazil e nas primeira e terceira temporadas da LBFF, o grito de campeão ficou entalado na garganta.

Escalação da Vivo KEYD para a LBFF 5

A equipe vêm de uma temporada marcada por um desempenho, mas sem grandes destaques. Modestia e Deadgod são as estrelas do time quando o assunto é abates: foram 80 e 78, respectivamente – média de quase um abate em cada uma das 81 quedas disputadas. Juntos, os jogadores são responsáveis por 60% dos 263 abates somados pela equipe durante a competição.

Quando o assunto é BOOYAH, a Vivo Keyd somou apenas 5 durante a competição, sendo um dos piores times no quesito. Porém, o time vai bem nos mapas de Kalahari e Bermuda, onde somou 230 e 219 pontos, respectivamente.

Calendário da Vivo KEYD na LBFF 5

Já na grande final, a equipe amargou a 12ª colocação, mesmo conseguindo um BOOYAH na terceira queda. O desempenho nas demais quedas deixou a desejar e a equipe somou apenas 18 abates – uma marca bem inferior ao esperado. Assim, a Vivo KEYD chega na LBFF 5 tentando recuperar os bons momentos da história da equipe e, quem sabe, voltar a brigar por títulos.

Los Grandes: um esperado retorno à elite

Logo após um tropeço na LBFF 3, a Los Grandes foi rebaixada para a Série B e precisou passar por uma temporada de provações. Mas parece que a equipe aproveitou a oportunidade de reencontrar seu jogo na disputada segunda divisão e retorna a elite pra mostrar porquê tem uma das maiores torcidas nacionais.

Escalação da Los Grandes para a LBFF 5

A equipe conseguiu uma classificação tranquila nas duas primeiras fases, liderando os grupos pelos quais passou. Mas na grande final da Série B, um desempenho abaixo do esperado de um favorito e a Los Grandes, com apenas a 6ª posição, precisou passar por mais uma provação: o Grupo de Acesso.

No Grupo de Acesso veio um pequeno milagre: uma classificação que parecia impossível após a sexta queda. Nas três quedas finais, 2 BOOYAHs e 20 abates e, como resultado, a quarta colocação inesperada e por apenas um ponto de vantagem sobre a W7M.

Calendário da Los Grandes na LBFF 5

A equipe chega embalada para a LBFF 5. Após uma grande Série B e uma emocionante disputa de acesso, chegou a hora da Los Grandes ocupar o lugar que lhe é de direito: a elite.

Por fim, a LBFF 5 começa no próximo sábado, dia 12 de junho. As transmissões começam a partir das 13h (horário de Brasília), ao vivo no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Para mais informações sobre Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e TwitterFree Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF
Tags: , ,

Deixe um comentário!