Grupo B - LOUD Team Liquid

LBFF 5 – Análise do Grupo B: LOUD e Team Liquid

Hora de conhecermos dois dos favoritos da competição, que disputarão a LBFF pelo Grupo B - saiba mais sobre a LOUD e a Team Liquid

Hora de continuar as análises dos grupos da LBFF 5. Hoje é dia de falar um pouco sobre dois grandes favoritos que disputarão a competição pelo Grupo B: a vice-campeã brasileira e mundial LOUD e a clássica Team Liquid.

LOUD: Reconhecimento internacional

Uma equipe que, acima de tudo, dispensa apresentações. Atual vice-campeã brasileira e mundial, a LOUD chega como uma das grandes favoritas. O título na LBFF 4 não veio, mas a equipe teve apresentações de gala e chega como uma das melhores do mundo.

Escalação da LOUD para a LBFF 5

Embora toda a equipe seja de uma qualidade acima do normal, dois jogadores se destacam: Cauan e Will. Enquanto Cauan foi escolhido para a seleção da LBFF, Will foi votado como o Brabo da Galera – dois postos que trazem orgulho pra torcida.

E eles brilharam: Cauan esteve na disputa pelo MVP até as rodadas finais da LBFF e foi o terceiro jogador com mais abates da competição: 99 em 80 quedas – média de 1,24. Will vem logo atrás, com 93 abates em 77 quedas, média de 1,20.

Além disso, a equipe conta com todo o brilhantismo de Kroonos e a juventude de Noda, jogadores que fazem diferença em cada queda. O elenco brilhante é responsável pela terceira maior média de abates da competição: foram 362 em 81 quedas, ficando atrás somente do Santos e da FURIA.

A equipe tem seu melhor desempenho em Purgatório, onde conseguiu 3 BOOYAHS durante a competição e somou 281 pontos. Mas não pense que em Kalahari e Bermuda a equipe vá mal – pelo contrário, a equipe é a quarta melhor da competição em ambos os mapas.

Por fim, a equipe detém dois recordes: 103 pontos em um único dia, recorde dividido com Fluxo e SS e-Sports; e Kroonos é o segundo jogador com o maior número de abates em uma mesma queda: foram 10 anotados pelo mago.

CALENDÁRIO LOUD - LBFF 5 (GRUPO B)
Calendário da LOUD na LBFF 5

Assim, a equipe é uma das favoritas e vêm com o grito entalado na garganta. Na grande final da quarta temporada, empatou com o Fluxo em pontos e não conquistou o título por um BOOYAH! Será que chegou a hora da LOUD?

Team Liquid: a clássica cavalaria

Uma das maiores organizações de esports do mundo também escreve sua história no Free Fire nacional. A famosa Cavalaria dominou o cenário competitivo em 2020, sendo campeã da LBFF 1 e da FFCS 2020: Américas. Já na LBFF 4, a equipe sempre figurou no top 12 e conseguiu uma tranquila classificação na sexta colocação da primeira fase, com 618 pontos.

Escalação da Team Liquid para a LBFF 5

Destes, 261 vêm de Kalahari, melhor mapa da equipe. Porém, o número de BOOYAHs dos primeiros campeões da LBFF é baixo: foram apenas 5 nas 81 quedas disputadas.

Quando o assunto é abates, foram 301 nas 81 quedas. O destaque da equipe foi o craque mvR, segundo maior “abatedor”: foram 108 abates em 81 quedas, média incrível de 1,33 de um jogador responsável por quase 36% dos abates de sua equipe.

CALENDÁRIO TEAM LIQUID (GRUPO B)
Calendário da Team Liquid na LBFF 5

A Team Liquid chega querendo o título e tem condições de brigar por ele. Será que a clássica equipe retomará a elite do Free Fire?

Enfim, ambas as equipes jogam no próximo sábado, dia de estreia da LBFF 5. As transmissões começam a partir das 13h (horário de Brasília), ao vivo no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Para mais informações sobre Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e TwitterFree Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , ,

Deixe um comentário!