Grupo B - INTZ SS

LBFF 5 – Análise do Grupo B: INTZ e SS e-Sports

Hora de conhecer mais sobre a SS e-Sports e a INTZ, integrantes do Grupo B da LBFF 5 e que chegam para disputar o título.

Prosseguindo com as análises do Grupo B da LBFF 5, chegou a hora de falar sobre os Intrépidos da INTZ e da SS e-Sports, campeã da terceira temporada.

INTZ: a intrépida jornada

Uma das grandes organizações de esports nacionais ainda não encontrou seu melhor desempenho no Free Fire. Na quarta temporada da LBFF, a equipe sofreu com um desempenho inconsistente e acabou terminando a fase de grupos na 15ª colocação.

Escalação da INTZ para a LBFF 5

Com um começo de campeonato promissor, chegaram a ocupar a zona de classificação por 12 das 18 rodadas. Mas os deslizes durante a temporada cobraram seu preço e por poucos os Intrépidos não acabaram rebaixados diretamente para a Série B, conseguindo uma chance de disputar o Grupo de Acesso.

A equipe somou poucos abates durante a LBFF, foram apenas 197 nas 72 rodadas disputadas. Nesse sentido, o jogador Italo é o destaque do time, sendo responsável por 59 deles – 30% do total de abates da equipe. Quando o assunto é BOOYAHs, a equipe mantém uma boa média – foram 6 durante a competição, sendo a 11ª no quesito.

Já seu desempenho mapa a mapa é semelhante nas três regiões de disputa da LBFF. Mas isso não é um bom sinal, uma vez que a equipe não se destaca em nenhum deles e teve uma média de pontos relativamente baixa em todos.

INTZ - Calendário Grupo B
Calendário da INTZ na LBFF 5

Já no Grupo de Acesso, experimentado pela segunda vez consecutiva pela INTZ, os Intrépidos encontraram seu jogo e lideraram o dia. Com um início arrasador, a equipe garantiu certa tranquilidade já nas duas primeiras quedas e só precisou manter a calma para conseguir o primeiro lugar e se manter na elite. Agora, é hora de ver como será o desempenho de um time que tem tudo pra sonhar alto na LBFF.

SS e-Sports: o temido Esquadrão Suicida

O famoso Suicide Squad é um dos times mais temidos do cenário nacional. Campeões da LBFF 3, com destaque para a jogadora Tami, primeira mulher a conquistar a elite do Free Fire, a equipe chega novamente entre os favoritos e promete dar trabalho na temporada.

Escalação da SS e-Sports na LBFF 5

A SS e-Sports começou a LBFF 4 mostrando um belo cartão de visitas: tríplice coroa logo na primeira rodada da competição. Assim, lideraram a temporada por algumas rodadas e sempre figuraram entre os líderes, com um desempenho muito consistente. Mesmo com uma queda de desempenho, normal no meio da temporada, a equipe conseguiu uma sólida classificação, ocupando o oitavo lugar na fase de grupos.

A campanha teve uma boa média de abates, foram 256 nas 81 quedas disputadas. Nesse quesito, o destaque é o jogador e craque da equipe Mts007, responsável por quase 39% dos abates do time. Embora o número de abates seja mediano, a equipe se destaca pela quantidade de BOOYAHs conquistados: foram 10 ao todo, sendo a segunda melhor equipe no quesito.

A equipe também brilhou em Kalahari e Bermuda, onde somou 241 e 237 pontos, respectivamente. E falando em pontos, é uma das três equipes que detém o recorde de maior pontuação num único dia, com 103 pontos somados na estreia.

SS e-Sports - Grupo B
Calendário da SS e-Sports na LBFF 5

Por fim, na grande final, dois BOOYAHS e 31 abates, mas o mau desempenho nas primeiras quatro quedas eliminou as possibilidades de título. Será a LBFF 5 a redenção da temida SS e-Sports?

Enfim, a LBFF 5 começa dia 12 de junho, próximo sábado, com confrontos do Grupo B. As transmissões começam a partir das 13h (horário de Brasília), ao vivo no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH, plataforma de streaming da Garena.

Para mais informações sobre Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e TwitterFree Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , ,

Deixe um comentário!