LBFF 5 – Análise do Grupo C: Netshoes Miners e FURIA

Hora de conferir o último grupo da LBFF 5. O Grupo C chega com equipes que estão na disputa pelo título - conheça Netshoes Miners e FURIA.

Hora de iniciarmos as análises do terceiro e último Grupo C da LBFF 5, que tem grandes favoritos ao título. Hoje começaremos falando sobre a Netshoes Miners e a FURIA.

Netshoes Miners: o elenco ex-Cruzeiro chega com tudo

Com um grande desempenho na quarta temporada, sobretudo no final da fase de grupos, o elenco que era do Cruzeiro defenderá o nome da estreante Netshoes Miners – e as expectativas não poderiam ser maiores.

A equipe apresentou uma campanha sólida e se destacou em diversos aspectos durante a temporada. Agora, chega mais madura e promete brigar pelo título.

Escalação da Netshoes Miners na LBFF 5

Nesse sentido, a equipe foi a segunda melhor no número de BOOYAHs durante a quarta temporada, foram 10 ao todo, ficando atrás somente do campeão Fluxo. Além disso, a equipe se destaca em Bermuda, onde conquistou 38% dos seus pontos.

Já quando o assunto é abates, foram apenas o 7º melhor, com 279. Nesse sentido, Cebolinha é o grande destaque da equipe: com 84 abates em 77 quedas, o craque mantém uma boa média de 1,09. O craque Natividade também se destaca com 77 abates em 78 quedas – média de 0,99.

Agenda Netshoes Miners
Calendário da Netshoes Miners na LBFF 5

Já na grande final, o time brigou pelo título até a última queda, onde conseguiu um BOOYAH. Mas, por uma diferença de apenas 5 pontos do campeão, ficou com a terceira colocação. Assim, a equipe, agora com a camisa da Netshoes Miners, chega como uma das favoritas e promete brigar pelo título que já mostrou ser capaz de conseguir.

FURIA: chegou a hora de brilhar

Um dos elencos mais fortes da última temporada e uma das maiores torcidas nos esports nacional. Essa é a FURIA, que novamente chega como favorita ao título e promete se recuperar de uma desastrosa apresentação na final da quarta temporada.

Escalação da FURIA para a LBFF 5

A equipe se destacou pelo número de abates durante a competição, o que não é pra menos: os quatros jogadores do elenco estão no top 12 de abates da LBFF 4 – os números impressionam:

  • Biel7: 97 abates em 81 quedas – média de 1,20;
  • Memgod: 90 abates em 81 quedas – média de 1,11;
  • Field: 89 abates em 81 quedas – média de 1,10;
  • One9: 86 abates em 81 quedas – média de 1,06

Memgod, inclusive, foi eleito um dos melhores jogadores da temporada, sendo escolhido para a Seleção da LBFF.

Além do elevado número de abates, a equipe tem um bom desempenho em todos os mapas da competição, com destaque para Purgatório e Bermuda, onde somou 264 pontos em cada. Por fim, quando o assunto é BOOYAH, a equipe é uma das sete melhores, com 8 conquistas e empatada com LOUD e Santos.

Agenda FURIA
Calendário da FURIA na LBFF 5

Assim, a FURIA já provou que tem todos os elementos necessários pra brigar novamente pelo título e chega na quinta temporada querendo mostrar isso aos adversários. Quais suas expectativas para uma das maiores organizações de esports do país?

Ambas equipes jogam no próximo domingo, dia 13 de junho, e você acompanha ao vivo, a partir das 13h (horário de Brasília), no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Para mais informações sobre Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e TwitterFree Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!