NODA-LOUD-LBFF5

Noda comenta erros das rodadas passadas e prevê crescimento da LOUD

Após o fim da rodada, Noda, jogador pela LOUD, demonstra empolgação para as próximas rodadas e enxerga bons resultados no futuro

Após o fim da rodada, Noda, uma das estrelas da LOUD, demonstra empolgação para as próximas rodadas e enxerga bons resultados no futuro

Depois de alguns sustos durante na sexta rodada, a LOUD encaixou muito bem seu jogo e garantiu dois Booyahs! Como resultado, a equipe subiu bem na tabela, garantindo 81 pontos e alcançando a 10ª posição. No fim da rodada, o jogador Noda foi convidado a conversar e apresentou informações empolgantes.

Logo no início, Camilota XP mostrou um questionamento bastante comentado pelos torcedores da tropa, “o que estava acontecendo com a LOUD nas últimas rodadas?”. De fato, o resultado não foi tão positivo e Noda concordou, apresentando algumas informações.

“Bom, a gente veio bastante forte do mundial, né. A gente não se adaptou muito bem ao meta das granadas e tudo, daí né, deu meio que uma parada nas granadas, a gente tá conseguindo impor nosso jogo agora”

Outra mudança percebida foi o estilo de jogar que a LOUD vem apresentando, quando se compara a LBFF 4 e a 5. Diego Hads aproveita e pergunta sobre isso, principalmente no quesito de composição do time.

Noda fala que, naquela época (do LBFF 4), era uma prática trocar algumas pessoas, seja por desempenho individual ou em determinado mapa. Porém, após o Mundial, notaram que a composição, do modo que está, se encontra bem estável.

Hoje, por pouco, a LOUD não alcançou a marca dos 1000 abates. Então, Solotov aproveitou a deixa e perguntou: “Vou voltar a falar dos 1000 abates, né. Será que vai dar aquela briguinha pra pegar o abate 1000? Porque é um ponto importante, né? Quem será que vai conseguir pegar o abate 1000?”

Então, Noda responde, com um sorriso no rosto e bastante empolgação, que “Com certeza. Mas eu acho que com o time não tem muito essa, quem pegar o abate a gente vai torcer do mesmo jeito, vai ficar feliz do mesmo jeito. A gente não tem muito isso aí de pegar kill, não. A gente joga em equipe, quem pegar a kill pegou, pô. Fazer o que.”

Por fim, ao fim da entrevista, Noda mandou aquele recado para toda a tropa da LOUD.

“Galera, só quero agradecer aí a torcida de geral. A gente estando bem, estando mal, vocês estão torcendo pela gente. Então é isso, muito obrigado aí geral que tá na torcida, semana que vem tem mais. Tamo junto, amo vocês.”

A LBFF volta no sábado, dia 26 de junho, às 13h, com os confrontos entre os grupos B e C, no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF
Tags: , ,

Deixe um comentário!