kroonos

Kroonos exalta milésimo abate da LOUD e explica início frio do time na LBFF 5

Segundo Kroonos, falta de treinos em Singapura afetou o início de LBFF 5 da LOUD, que voltou de lá com o vice-campeonato Mundial

Depois de um início complicado, a LOUD parece ter finalmente se encontrado na LBFF 5. Um dos fatores que motivou a equipe a crescer no campeonato foi a corrida pelos 1.000 abates na Liga Brasileira de Free Fire. Presente em todas as edições do nacional, a LOUD foi o primeiro time a alcançar a marca. 

Ariano “Kroonos”, primeiro melhor do mundo de Free Fire – eleito na Copa do Mundo -, foi o responsável pela milésima eliminação da equipe. O abate foi em cima de Field, da FURIA, que acabou eliminado no início da segunda queda, no sábado (26). A LOUD precisava de um único abate já na primeira partida, mas caiu no TOP 3 com nenhuma eliminação.

Ao Free Fire eSports, Kroonos falou sobre o sentimento de ter realizado o milésimo abate da LOUD na história da LBFF: “Fiquei bem feliz por ter alcançado esse marco. Sabe aquele sentimento de “eu consegui”? É muito bom, foi como eu reagi no momento”, contou Ariano.

LOUD - 1000 ABATES
LOUD alcançou 1.000 abates na LBFF

A Semana 3 reservou bons momentos para a LOUD, que não vivia uma boa fase no torneio. O “boost” dos 1.000 abates com certeza fez a diferença, mas Kroonos atrela o início sem ritmo ao que o time viveu em Singapura. Apesar de ter sido vice-campeã, a LOUD, bem como o Fluxo, não teve uma rotina de treinos, o que dificultou na adaptação ao meta. 

Sinceramente, eu acho que os treinamentos em Singapura que não tínhamos [foi o que atrasou a equipe]. A gente simplesmente não tinha treinos intensos e com qualidade igual aqui no Brasil. Com isso, a gente aproveitava bem pouco e isso nos atrasou”, desabafou Kroonos.

Apesar das turbulências de início de campeonato, agora no meio da competição, o jogador acredita que a LOUD está crescendo na competição: “Sinto que estamos voltando a ter uma ótima performance”. 

Fechando a entrevista, Kroonos fez questão de deixar um recado para a torcida apaixonada pela LOUD, que vibrou muito pelo milésimo abate da equipe na Liga Brasileira.

Continuem acreditando no nosso potencial! Vai ter altos e baixos, mas nunca vamos deixar de dar nosso melhor para trazer o melhor resultado possível e o máximo de orgulho e alegria para os nossos fãs e todos que nos acompanham!”, exaltou o Bruxo.

A Semana 4 da LBFF 5 começa neste sábado, 3 de junho, a partir das 13h (horário de Brasília) nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário!