CapGui, treinador da Nitroxx Top10: “O clima está bom e o time está confiante em terminar no top 12”

CapGui, treinador da Nitroxx Top 10, falou sobre diversos assuntos em entrevista à transmissão oficial da LBFF; confira.

Após o término da terceira queda deste sábado (10), CapGui, treinador da Nitroxx Top10, concedeu uma entrevista à transmissão oficial da LBFF 5. O técnico falou sobre as equipes que mais estão na cola da equipe, estilo de jogo e muito mais; confira.

Primeiro, CapGui comentou sobre o BOOYAH! que a Team CodaSolid acabara de conquistar. O treinador falou que as derrotas de Vivo Keyd e Meta Gaming podem interferir no psicológico das equipes e revelou que a NT10 também sofre com problemas parecidos.

“A Vivo Keyd tinha tudo sobre controle e Meta Gaming também, então foi uma trocação que ninguém entendeu nada. Isso acaba desestabilizando o time. Isso é um erro nosso também: as vezes a gente troca uma kill pelo BOOYAH! O nosso adversário é o BOOYAH! Então chega na reta final, a equipe fica afobada e é uma coisa que estamos corrigindo”, revelou à transmissão oficial da LBFF.

nitroxx top10
CapGui é o treinador da Nitroxx Top10

Sobre secar os adversário, CapGui está fora disso. O treinador disse que não seca as demais equipes, mas que fica atento em todos os aspectos dos adversários para, assim, melhorar suas estratégias dentro do servidor.

“Eu não estou secando ninguém. Eu estou assistindo, estou vendo as equipes que estão perto da gente: Los Grande, Meta Gaming, Netshoes Miners. Estou acompanhando para ver o que eles podem trazer para o grupo de amanhã. Secar eu não seco. Estou tranquilo, estou na minha. A gente está fazendo nosso trabalho e Deus está abençoando”, disse.

CapGui também revelou as equipes que mais atravessam o caminho da NT10. Em todos os mapas, o treinador elencou as equipes que mais estão em suas rotações nos diferentes palcos do Free Fire.

“Em Bermuda, as vezes a gente tromba muito com a INTZ e a própria Vivo Keyd. Em Kalahari, a gente troca muito com a Team Liquid, pegando uma FURIA na rotação, as vezes até uma GOD Unidas ou SS. Em Purgatório, as vezes estamos trocando com a Team One, Team Coda Solid e Vivo Keyd”.

Por fim, o treinador da NT10 contou que a equipe vai vir diferente para a disputa da LBFF 5 no próximo domingo (11). No entanto, o treinador tranquilizou os torcedores ao revelar que essas mudanças não vão afetar o jogo da equipe.

“Amanhã a gente vai vir com um jogo um pouco diferente do que a gente vem mostrando. A gente está assistindo a rodada hoje, estudando algumas coisas, mas nada que foge do padrão. Estamos bem confiantes para essa semana, temos que ir bem. O estilo de jogo não mudou muito. O clima está bom e o time está confiante em terminar no top 12 e garantir a vaga na final”.

Equipe da Nitroxx Top10

A LBFF 5 volta amanhã, domingo, 11 de julho, a partir das 13h (horário de Brasília) no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF
Tags: , ,

Deixe um comentário!