Meta Gaming - LBFF 5

Booyah! – O sonho da Meta Gaming

Chegando de mansinho na temporada e com um excelente desempenho na metade final, a Meta Gaming garante uma bela classificação - veja os detalhes da campanha.

Eles chegaram de mansinho na competição. Sem criar nenhum alarde, conseguiram um desempenho incrível na reta final da competição e garantiram uma classificação tranquila. Depois de chegarem na Série A na LBFF 4 e garantirem a 6ª colocação daquele split, a Meta Gaming novamente vem forte e quer surpreender na grande final da quinta temporada. Veja os detalhes da campanha da equipe paraguaia.


Posição: 7º lugar
Pontos: 600
Booyahs!: 6
Abates: 262
Pontos por colocação:338
Destaque: lost21


Média de pontos por rodada

A equipe da Meta Gaming não começou muito bem a competição, com exceção da segunda rodada, que dominaram ao lado do Corinthians. Durante a fase intermediária do split, a equipe não se saiu muito bem, chegando a ficar de fora da zona de classificação.

Mas a reta final da equipe foi, no mínimo, primorosa. Com um desempenho consistente nas rodadas 13, 15 e 18, as estrelas da Meta garantiram uma bela classificação em 7º lugar. Como resultado, o time chega com bons pontos bônus para a grande final, podendo surpreender as grandes equipes graças ao momento atual.

Pontos e abates por rodada da Meta Gaming

Desempenho por mapa

A equipe se destaca no mapa mais quente do Free Fire. A 4ª melhor equipe em Kalahari, empatada com a FURIA com 221 pontos e 3 Booyahs, também se destaca por um bom equilíbrio em Purgatório e em Bermuda. Esse equilíbrio pode ser decisivo na briga pelo título.

Caso a equipe consiga manter o alto desempenho no mapa que domina e tenha duas ou três quedas fortes nos demais mapas, pode brigar pelo topo da competição.

Meta-mapas
Pontos e abates por mapa da Meta Gaming

As estrelas brasileiras de uma equipe paraguaia

As mudanças em relação à quarta temporada foram poucas, mas a chegada de Draxx e Yan surtiram efeito. Liderados por Lost21 há algum tempo, Caue e Draxx foram bons destaques durante o split e mantiveram uma excelente média de abates para ajudar a equipe na classificação.

Mas, falando em média de abates, Yan é o grande destaque da equipe. Com 47 abates em apenas 34 quedas disputadas, a jovem estrela que veio da Black Dragons mostra todo seu potencial em uma média incrível de 1,38 abates por queda – terceira maior da competição, abaixo somente dos líderes na disputa pelo MVP Syaz e MTS007.

No que depender deles, o título é sim uma grande possibilidade.

meta-jogadores
Número de abates e quedas de cada jogador da Meta Gaming

O que esperar na grande final

Assim como na LBFF 4, eles chegam na grande final de mansinho e cheios de vontade de abocanhar um inesperado título. A equipe vem mantendo uma excelente média de pontos, principalmente nas últimas rodadas, e isso pode motivar uma grande surpresa na competição.

Lost21 é experiente em finais: na final da quarta temporada, o jogador conseguiu o recorde do split ao somar 11 abates em uma única queda. São detalhes que incentivam uma equipe pouco lembrada pela maioria dos fãs de Free Fire, mas que não pode, jamais, ser menosprezada.

https://twitter.com/MetaGamingpy/status/1417508958512758794

Por fim, a grande final acontece no próximo dia 24 de julho, a partir das 13h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar as transmissões ao vivo no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags:

Deixe um comentário!